domingo, 28 de fevereiro de 2010

NOSSO NOVO DESAFIO
Cirurgia de Timo
Semana passada (23/02), a Bárbara foi ao cirurgião de torax, aconselhado pelo neurologista. O cirurgião recomendou fisioterapia respiratória e muscular, e receitou dois meticorten por dia. E em duas semanas irá começar a preparação para a cirurgia do timo, que está agendada para o final do mês de março.

5 comentários:

  1. Tomara que dê tudo certo na cirurgia que Deus te proteja sempre, tenho Miastenia há uns 5 meses e também estou tendo que me acostumar com certas mudanças, tb tenho medos e dúvidas, mas Deus é sábio e bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna encontrei seu blog na comunidade da Abrami, sou de SP capital

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna e Bárbara,
    Espero que esteja tudo bem. A Bárbara já fez a cirurgia?
    A minha história com a MG é longa, muitas pneumonias aspirativas, engasgos, fraqueza, disfonia, etc. e inúmeros tratamentos errados, diagnósticos idem por muitos anos...Uso Mestinon há um ano, é difícil acostumar, aceitar, mas...
    Encontrei o link do blog no Orkut. Participo do grupo miasteniagravis que é muito legal, caso não conheça ainda, o link é: http://br.groups.yahoo.com/group/miasteniagravis/.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nara, a Barbára está bem, ela melhorou depois que começou a tomar o corticóide, também continua fazendo a fisioterapia, o que está ajudando bastante, principalmente a respiração.
    A cirurgia está agendada para o dia 31/3.

    Faz tempo que você descobriu a MG?

    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Olá Bruna! Fique tranquila a Ciruriga da Bárbara já deu certo. Tenho uma amiga que fez dia 26 de janeiro está super bem.
    Tenho ótimas notícias, já estou enxergando quase q normalmente, acredito q esta semana a médica me libere do tampão. Deus é um Paizão né???

    ResponderExcluir