sábado, 20 de março de 2010

CIRURGIA AGENDADA

Foi agendada a cirurgia de Timo que a Bárbara irá realizar, a data está marcada para o dia 31/03 (quarta-feira), às 7 horas, no Hospital Antoninho da Rocha Marmo. Estamos confiantes na melhora da Babi e o sucesso da cirurgia. Agora é só aguardar!!!
Ela continua fazendo a fisioterapia, o que está ajudando bastante. Utiliza em casa e na fisioterapia um aparelho “respiron”, na qual faz exercícios para fortalecer a respiração.

4 comentários:

  1. Oi Bruna,
    Estou rezando pela saúde da Bárbara, por vocês e o sucesso da cirurgia.
    Descobri a MG há um ano, em 13/02/2009 comecei com o Mestinon e foi uma sensação que jamais senti antes, sabia que não respirava direito, mas não imaginava que era tão diferente a sensação de conseguir encher os pulmões de ar. Tinha dificuldade para subir escadas, fazer tarefas domésticas e isso piorou muito nos últimos anos, me cansava até para falar, o cansaço era frequente. Fiquei durante muitos anos passando por vários especialistas diferentes...no plural mesmo porque foram muitos de cada especialidade: pneumos, reumatos, ortopedistas, gastros, cardios, dermatos, alergologistas, clinicos gerais, otorrinos, endocrinos, ortomolecular e outros...inclusive neurologistas.
    Tinha muitos engasgos seguidos de pneumonias, a difuculdade respiratória era tratada como asma...era uma briga feia porque eu achava que não tinha asma, sabia que era algo sistêmico, não conseguia entender como eles não me ouviam, mas sabe como é difícil convencer um médico, ainda mais quando se é Enfermeira...e a medicação para asma me deixava mais cansada, os antibióticos me deixavam pior. Passei por esses problemas desde a infância, os pediatras brigavam comigo porque eu não tossia, eu me esforçava o máximo mas não saía tosse, só um gemido...não sei dizer se na época já era miastenia, é bem possível...mas só descobri como é "respirar" e tossir de verdade há um ano.
    Tenho 37 anos e este último foi de adaptação, casada, não pretendo ter filhos...Enfermeira, trabalho pela manhã, à tarde faço artesanatos, se puder faça uma visita ao meu blog... intercalo períodos de descanso sempre que posso. Tento ao máximo evitar stress e muita agitação.
    Considero a MG uma montanha-russa, é um sobe e desce de sintomas que variam muito rápido, acredito que ter um diagnóstico já é meio caminho andado. Depois de tudo que já passei, estou indo muito bem.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Barbara, estaremos orando por você, que Deus, em sua infinita misericórdia ,povidencie tudo para restabelecer sua saúde e principalmente sua esperança.Um abraço, Katia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna nos mantenha informado da saúde da Bárbara! Confie em Deus. Já deu tudo certo!!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia...vocês são de São José dos Campos? Se sim, que médico trata sua irmã?

    ResponderExcluir