quinta-feira, 17 de outubro de 2013

VIDA NOVA!


É com muita alegria que escrevo para contar que nasceu o príncipe da nossa família, o Arthur é maravilho!
A gestação da Bárbara foi tranquila, alguns dias mais cansados que outros, contudo sem muitas preocupações. Um fator muito importante foi o acompanhamento do pré-natal com o Dr. Júlio Cesar Amado, excelente médico  de São José dos Campos que tem conhecimento da miastenia.
O Arthur nasceu no dia 23 de setembro com 3,970kg e 52cm, de parto cesariana, sem nenhuma complicação.
Cada momento é único e especial com esse pequenino, que chegou para iluminar a vida de cada um de nós.
Obrigada por todos que torceram e rezaram por eles.
Abraços afetuosos!


8 comentários:

  1. Parabêns!!!

    http://anneorigami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, tenho miastenia e quero engravidar, mais o meu maior medo é de não conseguir cuidar do bebê. Como vc tá fazendo isso? Tá conseguindo. Por favor me responda email juliafnt@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, minha irma esta otima. E consegue sim dar conta do Arthur e olha que esse menino tem uma energia e uma força que da canseira.
      Desculpe a demora para responder

      Bjus
      Susana

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna obrigada por assistir meu vídeo sobre "Miastenia Gravis e Família". Vou postas outros vídeos sobre o assunto. É uma bênção quanto entramos em remissão! Tudo de bom pra vc e sua família. Bjs

    ResponderExcluir
  5. luiz carlos rc oi pessoal estou fazendo parte da familia amiestenica sou de barra velha sc estou com seis meses altoss e baixo lendo as historias de quase igual a minha me animei lutar que nao e facil

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir