segunda-feira, 5 de abril de 2010

6 dias depois....
Já estou em casa!!!


O médico informou que a cirurgia foi um sucesso. Continuo tomando o mestinon e o corticóide, espero que a quantidade diminua em breve. Amanhã irei retirar os pontos.

Agradeço a todos que intercederam a Deus por mim, a minha família, a equipe do Doutor Antônio Maria, aos enfermeiros da UTI e do setor 1, o pessoal da recepção e da cozinha, que além da comida, faz uma gelatina deliciosa., e as freiras do hospital que passavam todos os dias no quarto. Vocês cuidaram de mim com muita dedicação, paciência e carinho. Creio que conheceram um pouco da Miastenia Gravis.

Aos amigos, parentes, vizinhos, aos padres da nossa paróquia, e também aos amigos do blog: a Cleusa que é uma grande guerreira, a Eliana, Raquel, Ada, Nara e ao Duda, e a todo que nos visitam.
A todos um grande abraço.
.
Escrito por Bárbara Cristina dos Santos.

5 comentários:

  1. Maravilha que vc tá bem!!!!!! Torci bastante pra você tb sou católico e sei que Deus é nosso Pai nunca nos abandona embora as vezes a gente abandone ele, meu fiquei radiante em saber da sua recuperação! Descansa bastante e se cuida! Quem espera no senhor sempre alcança!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, vc está de parabéns pela timectomia.
    Tenho Miastenia Gravis Generalizada, diagnosticada em 2002. Fiz a cirurgia em 2003. Aprendi a conviver com a doença e levo uma vida normal. Quem me ver não imagina o que tenho. No ano passado passei 6 meses cuidando da minha cunhada que estava muito mal dos rins e com 72 anos e segurei a onda sozinha.
    Soude do seu caso através do seu tio Márcio que conhece meu filho. Daqui a 2 semanas irei ao meu médico, que é um grande cientista , se vc quiser falo do seu caso, porém preciso de detalhes do tipo que medicações vc tomava e ainda toma após a cirurgia e quais os sintomas que vc teve e tenha agora. Tenho certeza que sua recuperação vai ser muito boa porque vc é jovem e isso ajuda muito. Tenha fé em Deus. Agora que vc está recém operada evite aglomerações e ficar perto de pessoas doentes, afinal é uma grande cirurgia e as defesas ficam mais baixas.
    Boa sorte e que Deus lhe proteja!
    Seu tio tem o meu email, pode escrever se sentir vontade.
    bjs
    Amélia tenho 52 anos)

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara !!! Q felicidade, hein ??? Estou muito contente por vc... Vc vai ver como tudo ficará bem !!! Bola pra frente agora...
    Beijo grande da colega miastênica Raquel.

    ResponderExcluir
  4. oi Bárbara, que bom que vc esta se recuperando bem, vc vai ver como os sintomas irão regredir, força e coragem que tudo passa e vc logo estará nova em folha, pronta para voltar a rotina! beijos e fica com Deus! Eliana

    ResponderExcluir
  5. A Bárbara está bem, e está tendo uma recuperação muito rápida. Continua tomando os remédios, e esperamos que em breve diminua a dosagem deles.

    Beijos e muito obrigada pela força de todos.

    ResponderExcluir